sexta-feira, 18 de agosto de 2006


Quando os oiço choro, rio de contentamento, fico arrepiada, dá-me a nostalgia.
Fazem-me vibrar de alegria, enchem o meu dia com um colorido diferente, conseguem transportar-me para um outro planeta, fazem-me acreditar que a perfeição existe e que eles estão no centro dessa criação.
O seu som é embriagante, viciante, meticulosamente estudado, articulado ...completo.
A voz do vocalista é inspiradora, embala-nos o pensamento, sossega-nos a alma.
A melhor banda do mundo, quiça do Universo: Pearl Jam
Por isso dia 4 de Setembro, lá estarei!
Para lhes prestar "vassalagem" e para aproveitar a boleia do seu som para viajar por uma ou duas horas! Recordando-me dos momentos mais importantes da minha vida.
Fazendo uma retrospectiva e embalando-me nos braços do meu mais que tudo, partilhando a mútua paixão pela banda!

Sem comentários: