
Se é novo, se é uma revolução tecnológica, se é algo digno de recordação, se é uma aplicação maravilhosa, se é noticia, se é uma música que fica no ouvido, se é uma tendência...está no Facebook.
Nos dias que correm, o FB é uma extensão de qualquer pessoa. Uma extensão em todos os níveis, podendo caracterizar o lado mais simples e mais obscuro de cada um dos internautas. Uma boa forma de se dar a conhecer, de surpreender e de construir uma reputação (quanto mais não seja construir aquilo que queremos que os outros pensem de nós).
Se queremos divulgar uma marca, se queremos fazer uma simples survey para descobrir do que gostam e não gostam os nossos fãs, se queremos concentrar a nossa comunicação numa determinada região, num país, numa localidade...conseguimos fazê-lo, conseguimos segmentá-lo e controlá-lo...o que em poucas palavras é o sonho para qualquer marca.
Agora resta saber como fazê-lo! Resta inovar e não criar um perfil sem nos preocuparmos com a sua dinamização, não é imitar os outros perfis mas sim aproveitar a avalanche de potencialidades e inovar..inovar muito porque o céu é o limite.
Se neste momento ainda não têm FB, então...não querendo ferir susceptibilidades... está completamente Out!
Sem comentários:
Enviar um comentário