quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Dia dos namorados oriental

Dia dos namorados...sim é o DIA!
Mas pronto, o dia dos namorados é quando um casal quiser.
As recordações deste dia especial são tantas que poderia começar a fazer um relatório. Rosas oferecidas na escola; arranjos gigantes do namorado; peluches; viagens até Nazaré com Ben Harper e "Penixe"; Jantares românticos; almoço no Guincho, Montemor-o-velho, Coruche, Caldas da Rainha; Doidos por Mary; Sesimbra, fotografias, Sintra...uma lista interminável.

Ontem fui eu que marquei o restaurante, fui eu que o escolhi e que tive a árdua tarefa de encontrar um ainda com alguma mesa sem estar reservada. Ontem também deveria ter recebido um ramo de flores lindo do meu namorado....ok nao recebi ontem, recebi hoje (amor, são incompetentes os da Decoflorália).

Mas o dia dos namorados é bom para escolhermos novos restaurantes para experimentar, são óptimos para experimentarmos novos aromas e saborear novos sabores.

Desta vez e com a janta marcada "em cima do joelho", restou um restaurante indiano, ali para os lados da baixa!!
Como foi tão bom o atendimento, como o ambiente era do melhor e a comidinha o mais saborosa e requintada possivel...então aqui fica um apontamento para quem quer um restaurante indiano, sem taj Mahal´s nas paredes e a tresandar a caril....então o Tamarind é o melhor!


Aconselho a experimentarem:
  • Entrada: Nan (pão típico indiano, acabado de fazer, que poderá ser simples, com manteiga, com carne ou com mel e amêndoas, o famoso peshawari nan);
  • Prato: Prawn Malai (camarão tigre cozinhado com côco, iogurte e coentros frescos) acompanhado com arroz pilau e com pão de alho.
  • Bebida: uma limonada com sal marinho;
  • Sobremesa: Mango Delight

Sem comentários: