Puff´s espalhados pelo chão, almofadas gigantes, uma carta de chás e cachimbos de água...e o cenário está montado. Muito giro, muito cool com toda a gente deitada, a meia luz e com um som indiano do best.
"Isto parece uma orgia"! Para qualquer um dos mortais que decidisse descer as escadas para cave do bar, era com esta ideia que ficaria. Afinal um bar, dividido por diversas zonas, onde até existiam recantos onde se podia fechar a cortina e lá ficarem a fazer aquelas coisas... não era de estranhar este tipo de pensamentos.
Gostei do bar, recomendo é bastante diferente - Az´k Bar (será que é assim que se escreve?) fica na zona do Feijó e é bastante bom.
Ontem fui ver o Capote. É o que dá ter os ditos bilhetes para cinema vai-se ver o que se quer ver e o que não se pensa sequer gastar dinheiro. O filme não me espantou muito, mas o actor principal, que interpreta o Truman Capote, tem uma prestação digna de um óscar sem contar com aquela vozinha irritante que mantêm durante todo o filme. De qualquer forma, ontem e ainda levada pelos ritmos árabes fui jantar a um Nepalês muitissimo bom. Everest Nepal, escondido por detrás do D.Maria, fiquei boquiaberta por ver um restaurante a encher com tanta facilidade...é que nem sei como as pessoas o descobriram, é sinal que o boca a boca funciona mesmo.
Recomendo, muito bom sem um ambiente requintado (até parece uma tasca para quem se apercebe que se trata de um restaurante nepalês) mas com uns empregados humildes e muito simpáticos. As iguarias nepalesas claro está que são do melhor!
Sem comentários:
Enviar um comentário