sexta-feira, 10 de março de 2006

Finalmente o fim-de-semana. Custou mas foi... a semana acaba e apesar de tudo correu depressinha. Tive atulhada de trabalho e infelizmente não houve cinema como em semanas anteriores...houve sim duas datas para comemorar!
Além destas datas temos o Ginásio que me andou a dar cabo das pernas numa fase inicial e agora decidiu insistir mais nos braços. Mas finalmente sinto-me leve...sinto-me melhor comigo mesma, nem que isso não simbolize a perda de peso, porque não acredito que perdi quilos nesta primeira semana, mas ganhei decerto um grande bem-estar!

A Primavera parece estar a espreitar, e estou ansiosa para arrumar as belas das botas, camisolas de lã e de gola alta! Ah...lembrei-me agora que Domingo fui à praia levar com aquele vento marítimo no pescoço e para ajudar a desentupir as vias respiratórias. Não sei bem porquê...só passeámos 10minutos (depois dizem que as mulheres passam a vida com frio!)?

Este fim-de-semana promete. Vou até à Serra da Estrela, ver a neve que este ano ainda não vi, pelo menos assim esperamos!

Por isso...até já!

Sem comentários: