sábado, 22 de abril de 2006

Foi-me passado um desafio pela Blogotinha que é: Divulgar para Ajudar ...O desafio, se o consiste em divulgar uma associação humanitária da vossa escolha, nacional ou internacional.
Eu divulgo a CERCISA (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas)
Morada: Rua Eça de Queirós - Miratejo - 2855-236 CORROIOS - SETÚBAL
Telefone: 212535660
Fax: 212531280

Escolhi porque enquanto andava na escola via os rapazes desta instituição a limparem e a arranjarem os espaços verdes da minha escola secundária. Na altura lembro-me que alguns de nós até gozavam com a sua condição (parvoice da altura) agora é a oportunidade de me redimir.
Divulgar este tipo de instituições só nos faz bem e além disso o que custa? Se a internet e os blogs servem para tanta coisa...
Desafio:Trullyours; Meio Limão; Stra Blog.

Sem comentários: