Pearl Jam...
Acho que não tenho palavras...Acho que tudo o que eu disser é, e irá ser, incompleto para explicar aquilo que vivi ontem a partir das 22h até à meia-noite e meia.
Como uma estação de rádio dizia até há bem poucos dias, "um grupo que faz parte da banda sonora das nossas vidas...", talvez eu iria mais longe e diria que É a banda sonora da minha VIDA!
Começou com a intro do Ten...e que começo aquele. Tudo aos pulos, a euforia generalizada, o auge e só estavamos no começo. Depois foi um rol de musicas indiscritivelmente completas que levaram ao AUGE. Foi o Jeremy, foi o Black, foi o Do the Evolution, Life wasted, foi o Alive, foi o Even Flow, foi o Whislist (lindooooooooo so faltam as bolas de sabão), o Last Kiss (como uma verdadeira aparição), World Wide Suicide, Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town, Jeremy e Why Go.....
Chave de Ouro para o final com o Yellow Ledbetter e Baba O´Riley
Acredito, mais convicta do que sempre, que a perfeição existe e que eles estão no centro dessa criação.
O seu som é embriagante, viciante, meticulosamente estudado, articulado ...completo.
A voz do Eddie é inspiradora, embala-nos o pensamento, sossega-nos a alma.
A melhor banda do mundo, quiça do Universo: Pearl Jam
Eu tive lá prestei-lhes a minha "vassalagem" e aproveitei para viajar à a boleia do seu som, durante quase duas horas! Recordei-me dos momentos mais importantes da minha vida.
Aproveitei e fiz uma retrospectiva, viajei até à minha juventude, embalei-me nos braços do meu mais que tudo e partilhei momentos ÚNICOS, apenas entendidos pela paixão mútua que temos pela banda!
Descobri sons novos do album Pearl Jam...e ouvi os velhinhos Crazy Mary, Baba O´Riley e Yellow Ledbetter. Tive pena de não ouvir o Footsteps...mas o que se podia pedir mais....duas, três horas, 10 horas de espectáculo....que poderiam eventualmente chegar para todas as músicas deles!!
Para sempre...espero que seja somente um até já e que não demore novamente 6 anos!
"WHY GO HOME???"
....
"Cause We Belong together"
Sem comentários:
Enviar um comentário