Neste últimos dias, a alimentação passou a ser dispensável para mim. O paladar… não o identifico não me esforço para tal e o nó no estômago e garganta….tem vindo a agravar-se, espero que não demore muito a cessar.
Estranhamente, mas explicável… hoje no caminho para o emprego, sem forças e rezando para que um camião me passasse por cima, sorri quando virei para a saída A5.
A saída imediatamente antes marca: Marquês de Pombal. Lembrei-me então de um possível almoço contigo para recordar, não “velhos tempos”, mas sim para poder simplesmente partilhar algumas das minhas amarguras, confidências, partilharmos algumas das nossas graçolas, recordarmo-nos da nossa cumplicidade.
Só pensei num restaurante capaz desse feito. Fomos lá no dia do meu aniversário, e acho que repetimos a dose antes de seres transferido.
Pensei na nossa teimosia de fazer descobertas em conjunto, para depois podermos analisá-las pormenorizadamente e na dificuldade, de nos últimos tempos, conseguirmos juntos partilhar determinados ambientes...
Já no meu “serviço” (como fazes questão de dizer), abri a TABU desta semana. Folhei-a assim a correr, lendo os Leads e visualizando as fotos.
S.Jerónimo veio para o Número Um
É preciso dizer mais?
Sou muito céptica em relação a estes indicadores que o destino nos manda. Mas vou redimir-me às evidências e admitir que este é um sinal que devo interpretar como uma saudade incrivel de ir ao dito restaurante...contigo!
Sem comentários:
Enviar um comentário