terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Só ...por existires!

Ontem fiz um programinha bem bom ....
Cansados estávamos os dois, muito...mas deliciámo-nos na companhia um do outro.

Derreti-me com as palavras do Sr. Jorge Palma.
Olhei para ele durante as 5 músicas que ouvi realmente com atenção de forma ternurenta, com a lágrima no olho e pensando que ele consegue com o seu discurso difuso (a maior parte das vezes) acalmar-me a alma e os pensamentos, mas também faze-me pensar.
Acho que perante as suas letras fico completamente "nua" no sentido de me sentir desprotegida, sem palavras para articular...sem discurso para escrever ou proferir.

Ele já deve ter escrito quase tudo o que eu gostaria de ter escrito um dia!

O tempo não sabe nada, o tempo não tem razão
O tempo nunca existiu, o tempo é nossa invenção
Se abandonarmos as horas não nos sentimos sós
Meu amor, o tempo somos nós
O espaço tem o volume da imaginação
Além do nosso horizonte existe outra dimensão
O espaço foi construído sem princípio nem fim
Meu amor, huuum, tu cabes dentro de mim
O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar

Sem comentários: