quarta-feira, 27 de maio de 2009

Chegámos cedo, lá nos desencontrámos...mas por pouco tempo.
Rumámos aos biquinis. Perdição...abandonámos rapidamente a ideia de comprar um bem florido, ainda não estamos no tom...dissecamos a Desigual, a Colcci, a Salsa e com tempo ainda fomos a mais umas quantas lojecas.

Tivemos curtos minutos para tentar comprovar a teoria de que nos hipers, no intervalo das 19h às 21h, só se encontram gaijas giras e interessantes. A fasquia sobe.. se formos ao supermercado do ECI...aí é só mesmo executivas, empresárias..e tiazoras.

Subimos até ao restaurante...Menu tipicamente feminino, saladinha, peitinho de frango e umas Mini Sanduiches para a M...
Há anos que não tinha uma janta tão divertida...até fiquei envergonhada com os empregados que nos olhavam como teenagers que nunca saem à rua, e que estão para ali a dizer parvoíces atrás de parvoíces.

Descemos para o Cinema...não resisti à tentação das pipocas..o filme pedia...
A sala praticamente vazia, 2 casais (não sei como é que elas convenceram os maridos/namorados a ir ver um filme destes), um tipo sozinho na última fila ...(esperto, se eu fosse gajo fazia o mesmo...filme típico para encontrar uma gaja)...e nós as três!
Com espaço suficiente para esticar as pernas, para rir às gargalhadas, para trocar uns sorrisos de cumplicidade...tipo já nem me lembrava que era assim. Na realidade já nos conhecemos à tempo suficiente para sabermos que já passamos por algumas daquelas situações e acabámos a sorrir de orelha para ver o quanto patético o sexo feminino consegue ser por vezes.

Foi o típico filme de gaja, para um programinha de gajas,...amigas sobretudo...afinal...são elas as primeiras que nos deveriam dizer...He's Just Not That Into You

Sem comentários: