segunda-feira, 15 de junho de 2009

E nesta semana em que o país parou...as praias encheram-se de gente, o Algarve de muitos parolos e os outros tantos ficaram na capital a fingir que produziam qualquer coisa pra o PIB português.

Eu cá, tentei enterrar uns termos de marketing, enchi-me de coberturas a 1+,2+,3+...até aos 10+, em targets variados, com afinidades diferentes e com cpr´s para lá de estranhos...Vidinha calma esta não fossem uns clientes chatos do pior lembrarem-se de não tirar férias e insistirem em pedidos impossiveis.

Tive tempo para estar de molho, oras largas...num caldo controlado por 3 nadadores salvadores histéricos que não paravam de apitar. Mergulhei de cabeça... para esquecer o amontoado de Op´s que tenho espalhadas pela secretária...para mim é nada mais nada menos do que a tentativa frustada de desenhar um Miró com riscos vermelhos e marcadores azuis.


O que me apetecia ...mesmo...mesmo... era fugir...desse lugar...uma viagenzita fora deste clima de casamentos e jantas de inauguração. Aproveitar uns mojitos, umas margaritas, umas caipirinhas, de preferência na praia, com este calor tropical tipico do Brasil.

Sem comentários: