sexta-feira, 26 de junho de 2009

A minha homenagem ao Rei da Pop

Hoje lembro-me de quando era pequenina..da minha prima Zizina..de um senhor que dançava muito bem e que me metia medo.

A minha prima era fanática...e quando eu digo fanática é mesmo perdida de amores pelo senhor. Devorava tudo o que tivesse o nome dele impresso. Revistas, filmes, tudo e mais algumas coisa.

Lembro-me de uns autocolantes que o meu tio encontrou na praia, mais de 300 e que depois depositou nas minhas mãos como se de uma reliquia se tratasse e eu lá fiquei com eles guardadinhos...sem saber ao certo o que fazer com eles...mas lá os guardei.

Ainda falando da Ziza, a minha prima..certo dia e nas suas visitas à capital, decidiu fazer um serão em minha casa, alugar no videoclub o belo do filme do senhor. Claro que me escondia nas partes em que o homenzito se transformava num morto vivo, medonho...Não sei se era no mesmo filme, mas ria-me nas partes em que aparecia numa carroça com o ex-beatle a vender poções de terra em terra...e claro decorei a bela da coreografia do thriller com a ajuda da prima.

Gostava do som...marcou a minha vida...não gostava do homem...mas que ele tinha carisma tinha!

Sem comentários: