Ah pelo meio a minha dissertação acerca da procura e da decisão de comprar um carrito novo!
Estou há uns meses a trabalhar uma famosa marca automovel e nunca me apercebi do papel crucial do sexo feminino na compra de um carrito.
É certo que as mulheres são cruciais no momento da grande decisão, mas a coisa deixa de fazer sentido quando um homem se encontra por perto ate porque todas as dúvidas do motor, dos cavalos e de tudo o que seja extras acaba por ser um acessorio para o público feminino. Ora o que me tenho dado conta é que os vendedores apercebendo se da presença feminina acabam por ignorar o sr.homem-entendido em tudo,e pura e simplesmente focam-se no poder de decisão feminino!!!
Tenho me aproveitado da situaçao, claro está, ora para tentar negociar um maior desconto, um extrazito e claro está para fazer chantagem emocional com o vendedor e com o namorado. No final deste longo namoro...que já dura a quase um semana conto o desfecho da atribulada compra de um carro!
Girls power...até na compra de um automovel!!! Eheheheh
1 comentário:
Oi Ca,
Podias fazer um survey e depois davas o resultado da escolha feminina e da escolha masculina :P
Kisses e continuação de boas férias.
Enviar um comentário